Notícias

Deputada Manuela D’Ávila retoma o Gabinete na Rua

  A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) retoma o projeto Gabinete na Rua, onde ela sai de seu gabinete na Assembleia Legislativa para ir de encontro ao povo, em praças, parques e comunidades. A ideia é se aproximar ainda mais da população para ouvir suas reivindicações, opiniões, críticas e sugestões. O primeiro Gabinete na Rua …

WhatsApp Image 2017-02-15 at 14.06.29

 

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) retoma o projeto Gabinete na Rua, onde ela sai de seu gabinete na Assembleia Legislativa para ir de encontro ao povo, em praças, parques e comunidades. A ideia é se aproximar ainda mais da população para ouvir suas reivindicações, opiniões, críticas e sugestões. O primeiro Gabinete na Rua será em São Leopoldo, no próximo sábado (11/02), das 9h ao meio-dia, na esquina das ruas Independência e Conceição, no Centro da cidade. Já na próxima quarta-feira (15/02), o Gabinete na Rua será no Centro de Porto Alegre, das 11h às 13h, na Esquina Democrática.

Em 2005, quando era vereadora de Porto Alegre, Manuela tinha esse costume de ir para as ruas com seu gabinete para ouvir a população da capital. A parlamentar acredita que é uma oportunidade para ela dialogar melhor com a população, para ouvir suas demandas, já que na rua há uma aproximação que facilita o entendimento, a troca de ideias e, que por consequência, facilita também o acesso do povo para que suas opiniões possam ser ouvidas.

As próximas agendas estão sendo marcadas, mas a ideia é que cada município tenha, toda semana, dia e horários fixos, criando um hábito para a população local participar ativamente do projeto.