Notícias

Manuela d’Ávila leva Seminário Educação sem Machismo para Eldorado do Sul

Na próxima quinta-feira (31), às 14h, a Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, deputada Manuela d’Ávila, levará o Seminário Educação sem Machismo para Eldorado do Sul. O evento vai ocorrer no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto, que fica na avenida Emancipação, 664, no Centro do município. O Seminário Educação …

Na próxima quinta-feira (31), às 14h, a Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, deputada Manuela d’Ávila, levará o Seminário Educação sem Machismo para Eldorado do Sul. O evento vai ocorrer no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto, que fica na avenida Emancipação, 664, no Centro do município.

O Seminário Educação sem Machismo é um projeto da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa em parceria com diversas instituições comprometidas com o combate ao machismo e a promoção da igualdade, e tem o objetivo de capacitar os e as participantes para a aplicação de aulas e oficinas que abordem temas como as desigualdades de gênero e o machismo, desconstruindo estereótipos, através de ferramentas que promovam a equidade no ambiente de ensino e o empoderamento, para que cada criança possa escolher o que realmente quiser ser: de princesa a astronauta!

 

_______________________________________________________________

 

PALESTRANTES

Manuela d’Ávila – Deputada Estadual e Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa

Professora Natália Pietra Méndez – Professora do Departamento de História da UFRGS

Daiane Gonçalves – Vereadora de Eldorado do Sul

 

_______________________________________________________________

 

O quê? Seminário Educação sem Machismo

Quando: Quinta-feira, 31/08, às 14h

Onde: Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto, avenida Emancipação, 664, no Centro

Mais informações: https://www.facebook.com/Educação-Sem-Machismo-1948810245348865/

 

 

 

SEMINÁRIO ELDORADO